terça-feira, maio 02, 2006

Membro do SN da JS Eleito para Comissão dos Assuntos Europeus


Pedro Vaz, ilustre membro do Secretariado Nacional da JS, foi eleito, em representação do Conselho Nacional de Juventude, para a Comissão dos Assuntos Europeus do Fórum Europeu de Juventude, (EUACOM – European Union Affairs Commission).
A eleição decorreu na passada Sexta-feira, em Florença no decorrer da reunião do Fórum Europeu de Juventude. Pedro Vaz foi ainda o candidato mais votado dos 13 concorrentes que se apresentaram para preencher os cinco lugares em aberto. Relembramos que a JS reentrou no Conselho Nacional de Juventude na Assembleia Geral que se realizou em Fevereiro de 2005, com o voto unânime de todos os membros.

4 Comments:

Blogger Cláudia Marques Matos said...

Os meus Parabéns ao camarada... Que continue o bom trabalho.

2:43 da tarde  
Blogger SNO said...

Caros camaradas,
É com muita tristeza que vejo a necessidade do SNO da JS ter que responder a este tipo de críticas que só ficam mal para quem as faz e da maneira como as faz (infundadamente). Acho mal e condeno que se use constantemente do bota-abaixo na JS. Julgo que aos que usam essa ferramenta para estar na JS, não têm interesse para que ela possa melhorar e progredir. Se não concordam com as decisões tomadas, contestem-nas, nos locais próprios e com argumentos válidos. Se não concordam com a marcação de um Congresso Nacional para Maio, digam-no na Comissão Nacional e não nos blogs.
Queria também registar o facto de se ter incluído no blog uma fotografia pertencente ao Secretariado Concelhio da JS de Peniche e que se encontrava no site nacional, cedida pela JS de Peniche apenas para esse efeito.
Lamento que não tenha havido consideração das pessoas em respeitar os outros. Quanto à sala, ela estará sempre disponível para ser utilizada pela oposição ou pelo SN. No que diz respeito a lugares vazios, talvez a oposição também tivesse alguns lugares vazios e quando se coloca aí o centro da questão é porque muito mais não há a criticar.
Por último, queria deixar um apelo ao "Independências": a bem dos leitores, sugiro portanto que em vez de tomar sempre parte numa guerra anti-Secretariado Nacional, comecem a dar contributos e sugestões para se mudar o que está mal e quando se está bem, admiti-lo. Fazer apenas campanha oposicionista ao actual SN vai, na minha modesta opinião, contra o próprio princípio estabelecido no nome do espaço, uma vez que de independente tem muito pouco.

Tiago Gonçalves

desculpa ter apagado o comment mas pensei que nao fosses tu.

2:46 da tarde  
Blogger Berto Messias said...

Parabéns camarada

6:19 da tarde  
Blogger Diogo Coelho said...

Venho desta forma felicitar o camarada Pedro Vaz pela sua recente eleição e, ao mesmo tempo, desejar o maior dos sucessos no exercicio da sua nova função.
Saudações Socialistas

Diogo Coelho
Coordenador da JS/Pedrógão Grande

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home