sábado, maio 13, 2006

Quando a cabeça não tem juizo... a JS é que paga...

Camaradas,
Lamentavelmente temos assistido a uma escalada intolerável da crítica, da ofensa e dos ataques unica e exclusivamente pessoais a dirigentes da JS. Quem o faz acaba por atingir um limite que esgota a «santa paciência» de muitos, apoiantes ou não da actual direcção, que não podem de forma alguma ficar agradados a assistir na plateia a uma «lavagem de roupa-suja» que em nada nos dignifica.
A JS, independentemente de uns gostarem mais ou gostarem menos de quem a dirige, devia pauta-se por uma postura de união, uma vez que o nosso adversário está na lá fora e não cá dentro.
Renovo o apelo, que sempre fiz nas estruturas das quais faço parte, no sentido de preocuparmo-nos mais com o debate de ideias e não com o acessório (mexericos, atoalhados, jogos de cama, miudezas, comunicados, fax's, cartas anónimas, alertas, rolos de máquina registadora e por aí fora), só assim teremos Uma JS vencedora.

4 Comments:

Blogger maningancias said...

"uma organizacao js" liderada por uma familia "mafiosa" ou ainda "estalinista"; ja sei o nosso inimigo esta la fora, bla, bla; mas enquanto os outros estao preocupados com o nosso inimigo os meus "amigos" so se preocupam em fazer maningancias afim de garantir a vossa eleicao, e para isso vale tudo mesmo tudo, cozinhar deliberacoes do SNJ, afim de tomar federacoes, concelhias etc; o comite central e o secretario geral mais parece a PIDE ou sera o kgb, com grandes esquemas anti-democraticos a fim de atingir o poder, mesmo que isso esteja a matar a dita organizacao. pois e meus amigos a tal organizacao esta quase atingida, mas talvez nao sera a que nos queremos, nem a que alguma vez conhecemos, em toda a sua historia de vida, esta talvez envergonhe todos aqueles que por ela passaram.

9:37 da tarde  
Blogger SNO said...

Aqui á liberdade de expressão, é claro, por isso todos os comentários são permitidos. São retirados apenas, os comentários manifestamente ofensivos.
Quanto a este comentário, enquanto "mafioso" que controla este blog, deixo-o aqui para que todos vejam o programa eleitoral da oposição.

P.S.- "SNJ" escreve-se com C de "CNJ"...Espero que não cometam o mesmo erro na vossa moção.

11:51 da tarde  
Blogger FDL/JS said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:09 da tarde  
Blogger FDL/JS said...

"esta talvez envergonhe todos aqueles que por ela passaram" - É esse tipo de citações que me envergonham. Porque é que uns se arrogam ao direito de se achar superiores e de transmitirem esse tipo de sentimentos em nome de um conjunto muito amplo de pessoas em que nem todas concordam com essa visão? Se a JS envergonhasse alguém, talvez muitos dos que estão de fora, não tinham tanta vontade em continuar a liderar os processos dos que estão cá dentro e a tentar condicionar o progresso daqueles que não têm os vícios do antigamente. Eu sou novo e envergonho-me da JS do antigamente em que a JS só aparecia para discutir lugares em listas de candidatos às Autárquicas, onde a JS sem trabalho político se arrogava ao direito de exigir números 2 e 3 das listas das Câmaras Municipais. Eu orgulho-me do presente, porque a JS mudou, porque há jovens que estão livres dessas tradições que nunca beneficiaram a imagem da JS, pelo contrário, atribuiu-se uma conotação à JS de ser uma estrutura de carreristas. Agora há trabalho contínuo em muitas concelhias, secalhar porque os seus dirigentes olharam mais à frente e perceberam que só assim é possível dar à JS uma imagem boa e uma respeitabilidade dentro do PS e lá fora no debate político com os outros partidos.

1:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home